segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Los Hermanos"


"Ei Dunga,espere,parece que algumas pessoas querem pegar carona no mesmo avião".
Nossa,que sapecada que os Alemães deram nos nossos hermanos,não precisava ter tanta maldade,quer dizer... PRECISAVA SIM ! veja o Porque:

A arrogância de Maradona,estragou a Seleção Argentina,com muita confiança em jogadores que já estavam sendo "fotografados" pela mídia.Dizendo que iria ficar pelado caso a Argentina ganhasse a Copa,sua certeza se despedaçou após o jogo contra os Germânicos,que mostraram serviço,com os garotos alemães,e,com Klose,prestes a bater o recorde de Ronaldo.

_____________________________________________________________

Lances:

De uma classificação conturbada nas Eliminatórias, com inclusive "El Diez" Maradona questionado, a uma reviravolta e a seleção argentina chegou a Copa como uma das candidatas ao título. Em um amistoso em março, deu show diante da própria Alemanha, em Munique. E tudo foi pelo ralo com os gols de Muller, Klose (duas vezes) e Friedrich - o primeiro empatado na artilharia da Copa e o segundo que chegou a 14 gols em Mundiais, a um de igualar o recorde de Ronaldo.

m campo, simplesmente cinco títulos mundiais e um tabu que enriquecia ainda mais o jogo: o de os alemães nunca terem perdido para um sul-americano fora da grande final. Especificamente contra os argentinos, foram duas vitórias (uma delas a da conquista de 1990), dois empates (uma classificação nos pênaltis em 2006) e uma derrota (justamente a da decisão de 1986).

Time sensação. A Alemanha, historicamente um time de chegada, agora tem um quê de ousadia ofensiva. Além do centroavante Klose, os rápidos e habilidosos Schweinsteiger, Muller e Ozil organizavam as jogadas por todos os lados do campo.

Mas o gol veio mais uma vez de um volante, e dos bons. Muller aproveitou cruzamento na área e, logo com dois minutos, cabeceou para as redes. Com o seu quarto gol marcado, o mais rápido na África, ele se juntou aos artilheiros da competição David Villa (Espanha), Vittek (Eslováquia), Higuaín (Argentina) e agora Klose (Alemanha) - todos esses atacantes.

Aos argentinos, igualmente técnicos, a vontade característica do futebol sul-americano era alternativa para superar o placar adverso. Tevez seguia brigando com os zagueiros e Higuaín até chegou a marcar, mas em impedimento. Faltava mesmo o toque de classe do Melhor Jogador do Mundo Lionel Messi, que no primeiro tempo deu apenas um chute para o gol e terminou sua participação sem balançar as redes.

Argentina Argentina 0
Romero; Otamendi (Pastore), Demichelis, Burdisso, Heinze; Mascherano , Maxi Rodriguez, Di Maria (Aguero), Messi; Tevez e Higuaín
Técnico: Diego Maradona
Alemanha Alemanha 4
Neuer; Lahm, Friedrich, Metersacker, Boateng (Jansen); Khedira (Kroos), Schweinsteiger, Müller (Trochowski), Özil; Podolski e Klose
Técnico: Joachim Low
Gols: Muller, aos 2 minutos do 1.º Tempo. Klose, aos 22 e aos 44; Friedrich, aos 28 minutos do 2.º Tempo.
Árbitro: Ravshan Irmatov (USB)
Estádio: Green Point, na Cidade do Cabo

Goleada histórica. Os alemães seguiam sem tomar conhecimento do adversários. Ganhavam todas as disputas de bola e aplicavam um verdadeiro baile. Os demais gols estavam fadados a uma questão de tempo - e em jogadas semelhantes, pelo lado esquerdo da defesa argentina.

Em jogada individual, Podolski fez fila nos zagueiros e cruzou para Klose, livre de marcação e sem goleiro, só empurrar para o fundo do gol. Não contentes, eles queriam mais. Schweinsteiger também passou pelos zagueiros com facilidades e só rolou para o zagueiro Friedrich marcar. A festa estava garantida. Os argentinos não tinham mais o que fazer, também não tinham forças para nada. Pelo menos, assimilaram a derrota e não distribuíram pontapés, como em outras vezes.

Já nos minutos finais, Klose concluiu com perfeição o cruzamento de Ozil e marcou o seu 14.º em Copas, superando o francês Just Fontaine e igualando a marca do também alemão Gerd Muller.

Eliminados, a Argentina segue o mesmo destino de outros campeões Mundiais como França, Itália, Inglaterra e... Brasil. Alemanha e Uruguai seguem na competição.


LaNces: Estadão.com.br

______________________________________________


Enfim,as Semi-Finais irão ser:


01) 06/07 / 15:30 / Green Point(Cidade do Cabo) / Uruguai x Holanda

02) 07/07 / 15:30 / Durban(Durban) / Espanha x Alemanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário